Compras em até 4x sem juros Entrega Rápida por MotoBoy Frete Grátis a partir de R$ 199,90 Compras em até 4x sem juros Entrega Rápida por MotoBoy Frete Grátis a partir de R$ 199,90 Compras em até 4x sem juros Entrega Rápida por MotoBoy Frete Grátis a partir de R$ 199,90 Compras em até 4x sem juros Entrega Rápida por MotoBoy Frete Grátis a partir de R$ 199,90 Compras em até 4x sem juros Entrega Rápida por MotoBoy Frete Grátis a partir de R$ 199,90

NESTA SESSÃO PODEM SER ENCONTRADAS TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE COMO FUNCIONA NOSSA POLÍTICA DETROCA/DEVOLUÇÃO PARA AS COMPRAS ONLINE.

A Hellen Queiroz Store se preocupa com a sua total satisfação, por isso oferecemos os melhores produtos e procuramos sempre atender as necessidades dos nossos clientes. Nossa Política de Trocas é baseada no respeito aos nossos clientes e também no Código de Defesa ao Consumidor. As peças passam por um rigoroso setor de controle de qualidade, mas caso haja a necessidade de troca ou devolução, entre em contato conosco pelo telefone de atendimento (38) 98846-6295 ou pelo e- mail [email protected], para que possamos orientá-lo e resolver da melhor forma possível.

TROCA/DEVOLUÇÃO

A Hellen Queiroz Store trabalha segundo o Código de Defesa do Consumidor, onde o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data da entrega para informar a intenção de troca/devolução.


Compras realizadas na Hellen Queiroz Store poderão ser trocas, em uma única oportunidade para cada fatura de compra.
Para que a troca seja realizada a peça NÃO PODERÁ APRESENTAR SINAIS DE USO, assim como também deve ser enviada ao nosso endereço, na embalagem original. As despesas de envio e reenvio são de responsabilidade do cliente. Não nos responsabilizamos no caso de compra errada de numeração. Estamos todos os dias atualizando as nossas numerações disponíveis, e caso isso ocorra as despesas de frete também serão de responsabilidade do cliente. Nossa Central de Atendimento irá analisar cada um dos casos e retornar por e-mail com as instruções para devolução o produto e/ou reembolso.


DIREITO DE ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

O prazo para desistência da compra do produto (direito de arrependimento) é de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto. Nesse prazo você deverá nos enviar uma mensagem pelo WhatsApp (38) 98846-6295 e informar a desistência da sua compra. Este pedido deve ser feito exclusivamente através do WhatsApp e deve conter: motivo da desistência, nome completo e o número do pedido. O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.

O produto deverá ser devolvido em embalagem original sem apresentar qualquer indício de uso.
A devolução e o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra.
O ressarcimento do valor do produto será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida na hora da compra.

  • Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.

    RECUSA DO PRODUTO

    No ato da entrega você pode recusar o produto se o mesmo vier em desacordo com o seu pedido, faltando itens ou avariado. Escreva o motivo da recusa no verso da DC (Declaração de Conteúdo impressa que acompanha o produto).

    CANCELAMENTO DE COMPRAS

    O cancelamento da compra deve ser solicitado através do WhatsApp (38) 98846-6295 quando o pedido estiver com o status aguardado pagamento. No cancelamento solicitado dentro desses prazos, você será reembolsado e informado como se dará o reembolso dos valores.

    Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de cinco dias úteis, sem qualquer ônus para você. Caso o pedido tenha sido pago de outra forma, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.


    RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO (ESTORNOS E/OU REEMBOLSOS)
    Se não houverem irregularidades na mercadoria retornada, nós entramos em contato com a operadora do cartão e solicitamos o estorno parcial ou total do débito realizado (conforme for acordado com o cliente). O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente.

    No caso de reembolsos para pagamentos feitos por boleto bancário, é efetuado um depósito na conta corrente indicada pelo cliente em, no máximo, 7 dias úteis. O cliente será informado sobre o depósito pelo WhatsApp. O depósito só será realizado na conta corrente do comprador e é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo do CPF informado no pedido.

    A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produto(s).

    Atenção: a Hellen Queiroz Store isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.


    COMO RETORNAR O PRODUTO PARA NOSSA LOJA

Se o produto, junto com a embalagem original na qual foi entregue, sem indícios de uso, desgaste ou violação, pesar até 1kg e suas dimensões não ultrapassarem 6cm de altura, 12m de largura e 16cm de comprimento, a devolução pode ser feita através dos Correios.
Se as dimensões e peso do produto forem maiores do que as indicadas acima, nossa Central de Atendimento irá retornar seu e-mail de contato informando se a sua devolução será custeada ou não pela Hellen Queiroz Store. Este custeio depende de cada caso e motivo de devolução.
Aguarde sempre o e-mail da nossa Central de Atendimento com as instruções da forma correta de envio.

PRAZO DE RESOLUÇÃO DE TROCAS
A Hellen Queiroz Store tem o prazo de 30 (trinta dias) corridos a partir da data do recebimento do produto para a resolução da troca.